Gerenciamento de parada de plantas industriais
Contato
Nova CS
Av. Nações Unidas 14.1401
28º andar - Conjunto 2807
São Paulo- SP
04794-000
T: +55 11 5502-0000
E: contato@novacs.com.br
Características importantes:
✓ Preparação de desligamento (escopo dos pacotes de trabalho)
✓ Shuntdown móvel - relatórios de progresso enviados ao sistema de planejamento
✓ Relatório de trabalho extra (para contratado) incl. liberar fluxo de trabalho
✓ Documentação das atividades de limpeza (vasos, trocadores de calor, etc.)
✓ Desconectar, reconectar e comissionar instrumentos
✓ Gerenciamento de lista de punch
✓ Informações de progresso on-line disponíveis via recurso de cliente da Web
GERENCIAMENTO DE PARADA DE PLANTAS INDUSTRIAIS
Todo o planejamento para parada de fábrica está concluído e agora é a hora de executar a maior parte dos trabalhos. Todos os colaboradores estão munidos de papel e caneta, com as instruções de trabalho em mãos. O trabalho está prestes a se iniciar, porém algumas questões necessárias ainda estão sem respostas:
Será necessário um andaime para desmontar determinada válvula?
Temos todas as ferramentas necessárias para desmontagem da bomba de pressão?
Em algumas situações, mesmo tarefas adicionais, que não eram previstas e, portando, não são predefinidas, precisam ser criadas e relatadas.
Mas, basicamente, todas as tarefas para cada equipamento foram planejadas da melhor maneira possível, para obter uma estrutura completa de detalhamento do trabalho, com apenas poucas variáveis - tudo para evitar colcoar em risco o reinício da produção, sem exceder os custos planejados.
Com o UBIK, essa caminhada se torna significativamente mais fácil. Todos os dados dos equipamentos e os pacotes de trabalho focam disponíveis nos dispositivos móveis de cada colaborador.
No caso de inspeções no local, as etapas de trabalho são remividas oi suplementadas diretamente no dispositivo móvel; todo trabalho extra também poder ser adicionado diretamente em campo.
O planejamento e a execução desempenham um papel igualmente importante durante um desligamento. O manuseio simples em campo e o feedback automático dos dados para todos os sistemas relevantes garantem que o planejamento não foi em vão, mas leva a um processo tranquilo e interligado à situação real. A implementação de um "papel de parede digital" é possível e suportado pelas informações de progresso online.
Os resultados podem ser apresentados claramente em uma ferramenta de agendamento. Antes de o sistema ser reiniciado, o UBIK também realiza a verificação de recomissionamento e, se necessário, cria e relata "punches".
Após a liberação bem sucedida de todos os equipamentos, o sistema pode ser reiniciado com efeciência e segurança.